O novo Foro Trabalhista da Zona Sul será inaugurado em setembro em Santo Amaro, na Avenida das Nações Unidas, 22939, próximo a estação de trem Jurubatuba e Shopping SP Market.
forum trabalhista

Após quase um ano de negociações, com a intervenção da OAB Santo Amaro, representada por sua Diretoria e seus assessores, foi assinado dia 03 de junho de 2014, o contrato de locação do prédio que irá abrigar as 20 varas trabalhistas. Com a contribuição do Dr. Ronaldo do Prado Farias foi possível concluir com as negociações e nesta terça-feira, a Presidente do TRT2, desembargadora Maria Doralice Novaes, em continuidade ao seu trabalho de descentralização da justiça, finalizou mais esta etapa na Zona Sul de São Paulo.

Reunião TRT2 - Justiça Trabalhista em Santo Amaro

Reunião TRT2 – Justiça Trabalhista em Santo Amaro

As novas varas irão atender a população abrangida pelas subprefeituras de Cidade Ademar, Campo Limpo, Capela do Socorro, Ipiranga, Jabaquara, M’boi Mirim, Parelheiros, Santo Amaro e Vila Mariana.

Desde o início estiveram juntos OAB Santo Amaro e TRT2, trabalhando em prol da população e da advocacia que sofria com os grandes congestionamentos para poder chegar à Barra Funda para uma simples audiência que por vezes, poderia nem ocorrer.

O novo foro Trabalhista da Zona Sul instalado em Santo Amaro é uma grande conquista para toda população que terá mais próxima dela a Justiça Trabalhista com fácil acesso através de transporte público e em um prédio totalmente moderno e completamente acessível e, os advogados santamarenses não terão mais que sair horas mais cedo de seus escritórios para realizarem suas audiências.

Vitória para Santo Amaro.

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

dezesseis + 13 =