Perfil

Alexandre Fanti Correia

Graduado em 2001, possui Pós Graduação em Direito Público, com ênfase nas áreas de Direito do Consumidor, Concorrencial, Constitucional Econômico, Administrativo Econômico, além de cursos de aperfeiçoamento em Direito Tributário, Trabalhista e Possessório (Estatuto das Cidades), cursos de aperfeiçoamento no Direito do Trabalho, Ministrados pela escola Superior de Advocacia e Associação dos Advogados de São Paulo.

Tem como umas das suas principais atividades as atuações em negociações nos procedimentos preparatórios de inquéritos civis públicos perante a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, bem como a apresentação de defesas em ações civis públicas, participando de inúmeros casos de grandes relevâncias que envolveram ações coletivas de consumidores contra empresas prestadoras de serviço na área de lazer.

Responsável pela análise e a aprovação das campanhas publicitárias de diversos clientes, em todas as espécies de mídia, elaborando parecer técnico e detalhado, propondo as adequações aos ditames legais.

No Direito Imobiliário possui grande atuação em ações relativas a vícios construtivos em condomínios, ações de cobrança de cota condominial, entre outras.

É co-autor de recente obra em Direito Imobiliário, publicada pela editora saber jurídico, 1ª edição, julho de 2009, 2ª edição Fevereiro de 2011. Possui outras publicações na área do Direito do Consumidor, entre elas a Cartilha de Direito do Consumidor, publicada pela OAB-Santo Amaro, já em sua 2ª edição.

Coordenou a Revista de Direito do Consumidor da OAB Santo Amaro, além de ser colunista da mesma publicação.

Atualmente é diretor Tesoureiro da OAB/SP Subseção Santo Amaro e coordena a Comissão de Direito do Consumidor da mesma subseção.

Claudia Dias Fanti

Graduada em 2003, especialista em Direito Imobiliário, com grande experiência no ramo. É co-autora de recente obra em Direito Imobiliário, publicada pela editora saber jurídico, 1ª edição, julho de 2009, 2ª edição Fevereiro de 2011.

Com formação em Administração de Empresas, é a responsável pela administração e gerenciamento dos contratos da sociedade, garantindo a eficiência e presteza dos serviços oferecidos aos nossos clientes e parceiros.

Simone Rodrigues Carneiro de Barros

Graduada em 2010, pós graduanda em Direito Imobiliário, com grande experiência em contratos imobiliários, incorporações, desdobros, e regularização imobiliária, adquiridas através de sua atuação na área.

Atua na coordenação dos correspondentes do escritório fora do Estado de São Paulo e o gerenciamento dos processos em tais localidade.

Tatiane de Siqueira Couto

Graduada em 2011, Pós-Graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Pontifica Universidade católica de São Paulo – PUC/SP, além de especialização em direito imobiliário e direito de família.

Atua na área de coordenação dos estagiários do escritório, análise processual, com foco em Direito de Família realizando acompanhando diariamente das alterações na legislação brasileira.

Coordenadora adjunta da Comissão do Jovem Advogado da Subseção de Santo Amaro, coordenando mensalmente grupos de discussão com temas relevantes sobre alterações da legislação brasileira.

Wellington Souza Santos

Graduado em 2007, pós-graduado em Direito Civil pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, desenvolvendo a atuação nas áreas de Direito Civil e Trabalhista.

Tem como foco o Direito Preventivo analisando e identificando passivos judiciais, trabalhista e civil, emitindo pareceres e estudos para reduzir os riscos judiciais no desenvolvimento das atividades das empresas.

Atua de forma contenciosa na defesa Trabalhista e Cível, propondo soluções para afastar ou reduzir os impactos das demandas judiciais.